a_Fonte

campanha de financiamento coletivo d'a_Ponte

Construímos a_Ponte em 2019, a duras penas e a poucas mãos. Apesar da incrível rede de conexões que estamos construindo, e de todas, todos e todes que somaram nas revistas, lives, cursos, textos pro blog, fotografias, trocando com muita generosidade e crença no poder da partilha, somos poucas. Pra manter a parte estrutural d'a_Ponte sempre funcionando (site, redes sociais, editoria das revistas, curadoria de lives, cursos e etc.) contamos com apenas 3 mulheres - Bárbara, Fernanda e Talita, sendo uma delas mãe de pandemia, com um neném [lindo] de poucos meses. É puxado! Só conseguimos manter a_Ponte no ar porque temos outras fontes (precarizadas) de renda. O que não pode e nem deve ser romantizado, não é fácil (sobre)viver no capitalismo contemporâneo com o kilo da banana valendo mais que minério de ferro.

Vivemos o obscurantismo na ciência e na política, precisamos pensar em alternativas ecológicas sistêmicas e assumimos o compromisso de atuar na construção desse outro mundo possível. Pra que consigamos ao menos não pagar pra trabalhar, lançaremos uma campanha de financiamento coletivo. Em breve teremos mais informações sobre a nossa página no apoia.se e sobre formas de assinatura pra colaboradores, e as contrapartidas pra quem assinar mensalmente. Cogite apoiar nosso projeto e manter esse sonho :) 

A priori, estamos recebendo doações pontuais. Nossos objetivos a curto prazo são: arcar com a assinatura do site e do domínio (que pagamos do nosso bolso), arcar com os custos do registro em cartório (pra concorrermos a editais) e manter e melhorar nossos canais. A você, que apoia o nosso projeto, seja curtindo, compartilhando e/ou financiando, o nosso muito obrigada!

Juntes somos mais fortes! Plante a semente, espalhe a palavra!

DOE PELO PIX - a chave é apontepronorte@gmail.com

  • a_Ponte
  • iconfinder_social-whatsapp-circle_401733
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube